NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 14 de novembro de 2010

DESENVOLVA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSE TEMA: QUAL O FUTURO POLITICAMENTE DA OPOSIÇÃO EM SERTÂNIA?


Estamos postando esta matéria que foi publicada no Blog “SERTÂNIA INTER NA BOA do nosso amigo Fernado Locutor, para que o povo possa refletir sobre os fatos e erros desta última eleição da oposição em Sertânia. Lembramos que esta matéria teve de mais de 50 comentário dos leitores do BLOG SERTÂNIA INTER NA BOA.
Veja a matéria.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010SERTÂNIA INTER NA BOAàs 08:44

(Ttranscrito na integra)



POLÍTICOS ELEITOS E REELEITOS QUE RECEBERAM O APOIO DA PREFEITA DE SERTÂNIA CLEIDE FERREIRA.
O que esperamos  simplesmente desenvolvimento para Sertânia, agora estar mais perto. 


Com a vitória da reeleição do Deputado Estadual veterano, Ângelo Ferreira, do  Deputado Federal Gonzaga Patriota, dos Senadores eleitos, Humberto Costa, Armando Monteiro, do Governador reeleito Eduardo Campos e Dilma presidente.
Um palanque que foi recheado de vitória em todo estado de Pernambuco o grupo  da Prefeita de Sertânia-PE  Cleide Ferreira,com o apoio do cabeça Ângelo Ferreira que mais uma vez  o povo daquela cidade demonstrou que fica cada vez mais  complicado a  situação da oposição em Sertânia,sem rumo quase definitivo o palanque denominado " Amarelos" já se comenta nos arredores da cidade o que falta para a oposição ir ao pódio  dos degraus da tão sonhada Prefeitura?
Mudar os oradores, ou mesmo os discursos dos políticos? deixar a agressão  verbal  e partir para propostas e respeitar mais o eleitor? realmente ser oposição não significa "meter a lenha" ou desrespeitar a postura de alguém. É saber realmente o que querem levar para o eleitor que estar ali, duas horas , três horas ou mais ouvindo, as vezes o que não quer  e mesmo sem ter para onde ir, esperando o candidato principal falar, ou apenas 15 minutos , que restou apenas para ele. 
É  constrangedor  a realidade da oposição em Sertânia, um palanque de homens , mulheres de bem, apenas fica a desejar o que realmente transforma  os discursos  atacando apenas uma só pessoa, onde estar o senso de , ou dos organizadores que recebem o nome de " bocas Pretas" parem com isso, apresentem sensibilidade para os ouvidos do povo, demagogia, estrelas sem brilho circulam  a cada momento as palavras de desconforto para os tímpanos do povo, que enfrentam  até mesmo  dificuldades para estarem presentem aos comícios. 

O que foi observado nesse último pleito:

 Por que como sempre um somente um orador tem o direito de falar mais que o candidato?

Por que alguém nunca pensou em reunir-se com os oradores  orientar como se deve fazer um discurso sem agressão?
Por que existe apenas uma pessoa que relembra constantimente o nome de Sadam Rusem?

Por que  o cabeça, candidato não toma uma se quer decisão no palanque, e os outros fazem o que querem?
Por que alguém se diz oposição e não toma realmente uma posição para o povo saber o que ele quer?
Por que as vezes os oradores bebem antes de  discursarem?

Por que  existem desorganização com os militantes que querem trabalhar na campanha?

Por que todos que sobem no palanque tem o direito de falar, na reunião do ultimo comício apenas seria para falar quatro oradores inclusive o candidato. Mas por que so restou menos de 20 minutos para o candidato?
Por que o por que de tantos erros?
Faltam poucos dias para a eleição de Prefeito, onde irão errar desta vez? na escolha do vice novamente.
Por que o povo ainda vota na oposição??
 Guga Lins obteve quase 7.000 votos apenas respeitem os acertos do povo.


Fernando Neves.