NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PREFEITURA DE SERTÂNIA VIROU MESMO A CASA DA MÃE JOANA? ONDE ANDA A DONA PREFEITA?

Quem está tomando as decisões pela prefeitura aqui em Sertânia? O que vocês acham de uma prefeita que ao invés mandar tirar definitivamente um brinquedo que já feriu seriamente várias crianças na praça de eventos, ou pelo menos madar consertá-lo para o colocar de volta, insiste em tentar mostrar para o povo sertaniense que ela faz o que quer sem se importar com quem vai se ferir nesta armadilha. A não ser que realmente alguns eleitores do vermelho estejam certos quando dizem que qualquer um manda na prefeitura, menos Cleide Ferreira!
Já denunciamos este fato aqui quando em menos de uma semana, mais de duas crianças se feriram gravemente quando brincavam nesta arapuca enferrujada.
Eles até que tiraram à arapuca do local, porém, ela voltou do mesmo jeito, ou melhor, mais perigosa, pois agora além de poder continuar cortando as pernas das crianças que insistirem em brincar lá, ela poderá também virar por cima das crianças, já que a arapuca está solta, não está chumbada no chão.
Que vergonha!!! Na prefeitura não tem funcionários compentetes nem mesmo para pegar um pedaço de cano de ferrro, entorta-lo e soldá-lo neste brinquedo? Pode fechar as portas e mudar de ramo!!!
Senhores pais ou responsáveis, tomem cuidado com esta arapuca chamada de "GANGORRA" na Praça de Eventos, pois ela ainda pode causar muitos danos aos seus filhos. Políticos existem muitos, muitos são corruptos, e poucos honestos! Poucos são competentes, enquanto muitos gostam mesmo é de brincar de ser políticos... Deputados, Prefeitos (AS), Governadores... E neste mundo de muitos e poucos, só quem se dá mal é o povo, principalmente a maioria que não vota nesses poucos políticos profissionais que existe em Sertânia!

PREFEITURA TEM OLHEIROS PARA DESPISTAR INCOMPETÊNCIA !

Após tirarmos estas fotos que mostram mais uma vez a incompetência e descaso da prefeita Cleide Ferreira e sua trupe que não sabe trabalhar, e algum babão do 40 da incompetência ter visto e corrido para avisá-los, eles mandaram alguém para fazer a limpeza nos locais!
E acreditem, não levaram nem uma hora para limpar! Porque ao invés desta pessoa se doer por vocês, não cobra providências pelos serviços que não estão sendo feito na cidade? Até para puxa-saco tem limite!!! Mas entendemos... este é o verdadeiro papel e função do analfabeto político!

A prova de sua incompetência não estava só ali,

basta dar uma volta na cidade para vê-la em todo lugar!

Agora, aproveite e resolva todos os outros problemas

que existem na cidade, sítios, distritos e povoados.

O povo vai lhe agradecer!

Isso que mostramos qui é o de menos, TEM MUITO MAIS!

Prefeita Cleide, competência não se compra

quando se compra um diploma qualquer!!!