NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 11 de abril de 2010

PT DE SERTÂNIA DESMENTE O JORNALISTA INALDO SAMPAIO...

PT DE SERTÂNIA DESMENTE O JORNALISTA INALDO SAMPAIO...

Em 01/04/2010, o jornalista Inaldo Sampaio postou nota maldosa e mentirosa sobre o PT de Sertânia.

O Diretório Municipal do PT de Sertânia desmentiu de imediato o jornalista Inaldo sampaio com provas documentais.

A resposta dada pelo Dr. Orestes de forma elegante, coerente e verdadeira foi uma das matérias mais lidas no blog do referido jornalista. Eis o teor da nota:

Médico de Sertânia diz que PSB faz campanha 'baixa' no município

Escrito por Fabiana Gonçalves

02 de Abril de 2010 às 20:28:37

O médico cardiologista e leitor do blog, Orestes Albuquerque, enviou carta ao blog se queixando da campanha do PSB de Sertânia que, segundo ele, é “baixa e violenta”.

Confira trecho de sua mensagem:

“Somos vítimas de uma campanha baixa e violenta do PSB de Sertânia, sempre alimentadas por Ângelo (Ferreira), pois o incomodamos politicamente.

Em 2008, mesmo lutando contra a máquina municipal e estadual que agiu sem pudor e sem decência contra nossa candidatura, fomos derrotados por apenas 5% dos votos.

Senão, vejamos: há 30dias da eleição, o sr. governador aqui esteve e no dia seguinte começou o asfaltamento de 15 ruas da cidade, a construção de poços e passagens molhadas na área rural, vários contratos no Estado, a doação de oito poços pela Fundação Banco do Brasil, máquinas fazendo estradas e barragens,etc. Fomos ou não fomos vitoriosos políticos diante de um rolo compressor desses em só perder por 5%?

Enquanto nossa candidatura só tinha duas mãos e o sentimento da ética, da decência na política, da transparência e das propostas que inclusive foram registradas em cartório que entre vários itens estava o de não colocar nenhum parente até terceiro grau no egrégio público.

Sou médico cardiologista, concursado na rede pública e comprometido com o SUS. Não descendo de famílias tradicionais da política de Sertânia e meu patrimônio político foi construído através do meu trabalho médico de dedicação aos mais humildes que dependem do sofrível SUS.

Isto tem incomodado as elites locais que comandam a política local e querendo fazer da prefeitura uma dinastia, um império, um reinado ou até mesmo uma empresa familiar.

Nunca mudei de partido feito eles. Estou há 20 anos no PT desde a época de estudante e continuei após formado. Sou coerente e, hoje, tenho também uma visão crítica do meu próprio partido, pois parte dele se desvirtuou. Continuaremos na luta, pois somos como diria Gregório, ‘de ferro e flor. Duros quando necessário, mas sem perder a ternura jamais’.

Orestes Albuquerque”.