NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ONDE ANDA O PAGAMENTO DOS PROFESSORES?

PROFESSORES SEM PAGAMENTOS
Recebemos informações de que hoje os professores foram para o banco receber o pagamento e tiveram a desagradável notícia de que ele não havia saido. Senhora Cleide Ferreira, os professores como todos os funcionários público tem direito de receber seus pagamentos no dia certo. Ou não? Fomos informados de que a senhora mudou a data do pagamento para facilitar, então o que está acontecendo agora? Não vai me dizer que foi o dinheiro dos professores e dos funcionários públicos que a senhora queimou com todos aqueles fogos de artifício que pertubou até mesmo o padre do lado de vocês? É soubemos que até ele, alem de muitos outros do seu lado, reprovaram suas atitudes! A propósito, os seus filhos, os seus cunhados, enfim, seus parentes já receberam não é? Com certeza até mais do que deveriam, como Neto! Os vermelhos estão irados viu! ! ! Querem saber porque ele está ganhando tão bem. Qual é o segredo??? O trabalhador tem que ser tratado com respeito dona Cleide, pague os seus salários em dia!

ESTAMOS DE VOLTA?

ESTAMOS DE VOLTA!
Chegou ao nosso conhecimento um fato interessante na palhaçada que os vermelhos fizeram na cidade e que chamaram de festa de comemoração. Disseram-me que o locutor dos vermelhos em dado momento da carreata pegou o microfone e disse:
UUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
"ESTAMOS DE VOLTA"
Ora meus amigos, isto é uma prova de que realmete eles admitiam a sua culpa no processo, e que se sentiram aliviados com o resultado INESPERADO (???) do julgamento. Outro fato da certeza deles de que até o final deste processo, em Brasília, a prefeita da incompetência será cassada, foi a maneira mumesca como Cleide Ferreira estava dando tchau para o povo de cima do carro. Era puro desconcerto, falta de fé, na verdade ela deixava transparecer a sua certeza, da futura derrota nos tribunais eleitorais no final deste processo. Desde já alertamos a populção para que não esperem muita coisa desta ação ainda em Recife, pois todos sabemos que o seu padrinho com certeza o ajudará de alguma forma por lá. Mas a nossa certeza da vitória vem de Brasília, onde o "GOVERNADOR" daquela cidade foi parar nas celas da POLÍCIA FEDERAL e muitos dos seus comparsas estão amargando no presídio! Vocês acham mesmo que Ângelo Ferreira tem tanto prestígio assim? Só se for de chocolate! Essa eles dizem que ganharam. Mas ganharam mesmo? Enviado por: NEY

"PIOR SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PERNAMBUCO"

Jornal do Comercio dia0 1 de abril - Quinta feira.
Veja o que diz a matéria: >>OS DISCURSOS 1<<
E nos discursos dos secretários que trocaram ontem o governo pela eleição... Waldemar Borges emocionou. Ângelo Ferreira, o que mais deixou a desejar, prestou contas do que fez. Como assim?