NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 4 de abril de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE O CARNAVAL 2010!

Diante dos vários pedidos que recebemos, estamos esclarecendo aos nossos leitores,

que não publicamos as fotos do carnaval neste Blog por falta de estrutura, pois, não

temos como criar um mural de fotos.

Mas que este problema será solucionado com a criação do novo Bog que já será um Site.

O bloco AGÁ, que foi patrocinado por Guga Lins, contou também com o patrocinio de Sinval Siqueira, e vale lembrar que foi um grande sucesso.

A todos que estão querendo ver as fotos tiradas por nosso BLOG, avisamos as mesmas

poderão ser vistas e copiadas no orkut "SERTÂNIA PORTAL NET".

Aproveitamos para lembrar a todos que Sinval Siqueira também continua trabalhando e lutando, tanto pelo bem estar da cidade como por nosso povo!

A luta continuará enquanto existir uma possibilidade de realmente se fazer justiça em Sertânia, principalmente em nome de nosso povo!

O SIMBOLO DA CURRUPÇÃO EM SERTÂNIA ESTÁ VERMELHO DE TANTA VERGONHA

QUE VERGONHA . . . CORRUPÇÃO EM SERTÂNIA É NORMAL E CERTO. ANORMAL E ERRADO É AGIR COM HONESTIDADE E JUSTIÇA!

O CERTO É SER ERRADO?

AFINAL, PARA QUE SERVE A JUSTIÇA?
Ostentando cata ventos em sua suposta comemoração pela decisão da justiça em Sertânia, Cleide Ferreira e seus cupinchas desfilam pela cidade em um ato de zombaria contra a JUSTIÇA BRASILEIRA.
Eles ostentavam o que se tornou o simbolo da CORRUPÇÃO em Sertânia com o grupo do PSB, em um ato de deboche contra a JUSTIÇA BRASILEIRA.

Blogs de Ângelo Ferreira dizem que os eleitores do vermelho ostentavam um cata vento, dizendo que o mesmo seria o símbolo da ação de cassação movida pela oposição contra a prefeita Cleide Ferreira dos vermelhos.

Na verdade o CATA VENTO é o vergonhoso “SÍMBOLO DA CORRUPÇÃO que impera na cidade de SERTÂNIA”.

O vergonhoso ato de deboche contra a própria JUSTIÇA BRASILEIRA, mostra claramente o caráter dessas pessoas, e de seus seguidores.

Vale a pena perguntar para Cleide e Ângelo Ferreira: Vocês teriam coragem de dizer para o povo Sertâniense, porque motivo lutam tanto e com todas as armas para permanecer na Prefeitura de Sertânia, já que todos são testemunhas de que vocês não fazem nada pela cidade e muito menos por nosso povo que vem sendo humihado há mutos anos por vocês? Como? Não entendi....