NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 31 de março de 2010

A DECADÊNCIA DE UM GRUPO QUE SE INTITULA POLÍTICO

A decadência da Panelinha!

Dá uma pena ter que ver os camarões babões e os cabeças (....) se vangloriando de sua própria derrota!

Mandando um carro sair por toda a cidade soltando fogos como idiotas para dizer que a cidade toda está apoiando a cachorrada da panelinha do desespero.

O que é pior, antes mesmo de o Juiz dar o resultado de sua decisão, eles queimaram mais uma vez MUITO dinheiro público soltando inúmeros fogos de artifícios próximo ao colégio Isaura Xavier causando grande tumulto e desespero nas crianças que lá estudam.

O povo que presenciou este fato está revoltado com os vermelhos.

Mas isso é típico deles, como no caso da Academia das Cidades onde os moradores deste bairro ficaram furiosos com tanto barulho e perturbação.

No momento em que era digitado este texto, uma moradora nos telefonou dizendo que com os fogos as 14:30 hs, na Mario Melo Nova, o seu irmãozinho de apenas três aninhos acordou assustado e se urinando todo com o susto.

Se alguém se sentir perturbado com esta baixaria tem todo o direito de denunciar o fato para a polícia.

Isto é perturbação da ordem pública. E negligência caso a polícia não queira tomar providências.

Que vergonha, o melhor mesmo é vocês não fazerem nada, fiquem quietinhos nos seus cantos, pois tudo o que vocês tentam fazer não é feito, sai errado, não presta.

Não, vocês não venceram!

Vocês foram derrotados, porque não era do interesse de Ângelo Ferreira que o processo movido pela oposição contra Cleide Ferreira sua digníssima (esposa), saísse de Sertânia.

Só eles, os cabeças, sabem o tamanho do jiló que amarga entalado em suas goelas!

E o que é pior, tiramos o processo daqui, com a ajuda de alguém que vocês nem mesmo dão nada por ele.

O Sr. TARCISO.

Tiramos o processo daqui, com a certeza de um futuro julgamento a nosso favor, baseado nas provas reais que os incriminam e vão lhes desmascarar.

O processo irá para uma cidade onde estão cassando e prendendo políticos corruptos que antes se mantinha no poder com falcatruas como aqui aconteceu nas eleições de 2008 e muito antes.

Cidade onde estão prendendo políticos corruptos que roubam o dinheiro público e ainda cometem o sacrilégio de fazer orações para agradecer a “DEUS” pelos seus roubos.

Isso prova que, com “DEUS” não se brinca, que ele não é dez más é muito mais que mil, enquanto uns se acham os onze da vida!

Brasília está de parabéns, está moralizando a política, prendendo bandidos e cassando os mandatos de outros tantos corruptos pelo Brasil á fora!

Vamos sim, buscar justiça, pois de injustiças já nos bastam as que sofremos aqui com esta panelinha que se julga tão poderosa!

Vale um aviso!

Não adianta tentar me intimidar...

Não adianta me enviar ameaças através de recados ou dos comentários das matéria, eu nunca tive medo de bandidos nem muito, muito menos como vocês, senão, não teria combatido tantos em minha vida!

Se querem tanto me prejudicar em alguma coisa, procurem faze-lo com a verdade, não com mentiras e jogos sujos como é de costume de vocês camarões.

Lembrem-se sempre de uma coisa.

Eu como amigo sou ótimo, mas como inimigo... eu sou melhor ainda!

Não temo as suas ameaças e aviso que no momento certo essas pessoas que nos enviam tais recados pagaram na justiça por seus atos.

Pois lugar de bandido é na cadeia!

Por que?

Os únicos que SE JULGAM tão espertos, são vocês!

Enviado por NEY.