NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 2 de março de 2010

POLUIÇÃO VISUAL E MUITO LIXO EM SERTÂNIA!

Falta de administração da prefeita incentiva poluição visual em nossa cidade.

Na rua velha, rua do matadouro ainda pode ser visto pendurados os enfeites da festa da padroeira (de dezembro).

Que vergonha!

Como se isso não bastasse, o povo sertaniense e visitantes, ainda tem que vislumbrar aquelas coisas esquisitas penduradas nos postes da cidade.

Coisas que ninguém até hoje descobriu o que é na verdade, (Para mim é o chapéu do ET) mas que a prefeitura chama de decoração carnavalesca.

Por quanto tempo isto ficará causando poluição visual em nossa cidade dona prefeita?

Porque a senhora ainda não mandou seu pessoal retirar estas coisas?

Por acaso a senhora não está satisfeita com o título de incompetente que o povo de Sertânia lhe dedica e agora está querendo também o de maior desorganização e maior poluidora do Estado de Pernambuco?

Aproveitamos para lembrar também das tralhas de lixo que hoje são usadas principalmente para fechar as ruas causando transtorno para toda a população, além de tirar ainda mais a beleza de nossa cidade.

Incompetência tem limite e o povo sertaniense não merece isso!

ACORDA CLEIDE!

COMPESA DE SERTÂNIA É ALVO DOS CONSUMIDORES.

Recebemos denúncias de que existe um vazamento de água na Rua Velha e gostaríamos de saber da COMPESA Sertânia, se este é o motivo de não estar chegando água direito na Vila da Cohabe, onde segundo informações ontem dia 01/02 segunda feira a água foi ligada para este bairro e como hoje, chegou muito fraca e depois parou de chegar.

Os moradores estão pedindo providências ao responsável, no sentido de que seja sanado este problema de forma que nenhum morador da vila da cohabe seja prejudicado ficando sem água.

Há informações de que, caso este problema persista, um grupo de moradores irão fazer uma representação junto ao Ministério Público e uma queixa perante a Central da Compesa-PE.

Alertamos aos consumidores que todos estão amparados pelo Código de Defesa do Consumidor, que garante o direito ao serviço continuo do fornecimento de água e outros.

Até mesmo porque, se pagamos nossas contas é para termos o serviço.

E da melhor maneira possível.

Estaremos à disposição da população no sentido de denunciar e divulgar ao público assuntos que sejam do interesse coletivo dos sertanienses.