NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A DESMORALIZAÇÃO DE UM ADVOGADO

PROCURADOR DA PREFEITURA INCENTIVA RETALIAÇÃO A CARLINHOS DE DR. NATALÍCIO

Informações não-oficiais nos dão conta que o Procurador da Prefeitura ao perceber a presença de Carlinhos de Dr. Natalício na Delegacia de Policia Civil teria feito o seguinte comentário: "Isso é uma desmoralização prá um Secretário de Estado, prá um Deputado." Queremos dizer aqui,a este advogado forasteiro, que ele é que é uma desmoralização para a classe dos advogados, principalmente ao defender a perseguição política a adversários, inda mais a um cidadão de bem como Carlinhos Veras. Que apenas defendeu sua esposa das agressões de um médico bêbado, violento, brigão costumaz e irresponsável que dirige embriagado. Carlinhos nunca surrupiou caixa de marcha de ambulância em fim de governo, nunca capotou carro oficial de prefeitura embriagado, nunca viveu arranjando confusão e por tentar bater, viver apanhando.

Desmoralização é um advogado ao invés de estimular o senso de justiça, incentivar a prática de usar o estado para retaliar pessoas, como se o poder público fosse uma propriedade pessoal, para somente servir aos caprichos e desafogar as mágoas de uma família egocêntrica, prepotente e violenta, características típicas do coronelismo de asfalto.

Desmoralização, senhor forasteiro é também sua prática como procurador da prefeitura, onde ficou patente o seu servilismo, a sua subserviência ao coronel Ferreira, em vários episódios como a demissão ilegal do Dr. Bartolomeu Brasiliano de Melo (um colega seu no Direito), a fraude no inquérito administrativo do Álvaro de Góis Melo, (aquele que tanto o ajudou nas defesas de processos), marmelada na aposentadoria de Senhor Luiz Pinheiro Santa Cruz, a demissão de funcionário Mozart Florêncio da Silva, mesmo ele estando de atestado médico de um especialista do Recife.

Desmoralização, senhor procurador forasteiro é um homem do direito acumular cargos ilegalmente. o Senhor é servidor do estado de Pernambuco e é advogado nomeado de quantas prefeituras?

Exportado de uma vizinha cidade, onde também se notabilizou pela subserviência à gente que na administração pública se envolveu em falcatruas e picaretagem, este senhor forasteiro certamente não sabe o chão que esta pisando e nem conhece a natureza do povo de Sertânia: aqui o simples fato de alguém ou sua família ter poder, não significa que ele possa fazer as coisas e não sofrer as conseqências. O poder não empatou e nem empatará.

Senhor procurador forasteiro, pelo visto o magnânimo não conhece a história política de Sertãnia e nem a fibra de dignidade , coragem e honradez do nosso povo para resistir as arbitrariedades. Procure fazer o seu trabalho e não se meta nos assuntos de Sertãnia prá não tá dizendo besteira e não ser pior. É o melhor que o Senhor faz!