NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA EM SERTÂNIA CONTRA MENBROS DA OPOSIÇÃO!

ATO PROVINCIANO

A perseguição perpetrada pelo Deputado Ângelo Ferreira aos seus

adversários políticos chegou ao extremo.

Para um Governo que se diz de esquerda, com pretensa preocupação social, os atos do poder municipal agora são dirigidos no sentido de perseguir o Sr. José Carlos Veras, também conhecido por Carlinhos de Dr. Natalício, como se ele fosse responsável por todos os desmandos da prefeitura.

Ainda agora, por determinação da prefeita Cleide Ferreira, funcionários da prefeitura deixaram de podar três árvores localizadas na Rua Coronel Manoel Inácio, destoando das demais, só porque elas estão na frente do imóvel de Carlinhos.

Pelo andar da carruagem a qualquer hora seremos todos surpreendidos com determinação do Deputado Ângelo Ferreira, no sentido de impedir que seus adversários políticos freqüentem logradouros públicos ou mesmo brinquem na festa “MOMESCA” da Praça de Eventos!

Vejam que na Rua Benjamin Constat todas as arvores foram podadas... Enquanto na frente da casa de Carlinhos não...
Não adianta dizer que é porque ainda não terminaram o serviço...
Vejam que toda a rua está com as arvores podadas enquanto que já na frente da casa de Carlinhos... Nem o lixo foi retirado... PORQUE SERÁ??? ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR!
Escrito por: NEY