NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SE PREPAREM QUE VEM CHUMBO GROSSO!!!

VEM CHUMBO GROSSO AI!!! Neste ano de 2010 as denuncias contra "AMEAÇAS", perseguição, corrupção, erros, trambicagem, bagunça, arruaça, briga, cheques sem fundos, e todo tipo de problemas vão ser denunciados assim que tomarmos conhecimento dos fatos! Não tentem fazer ameaças ou intimidações contra este Blog pois o mesmo não se intimida com ameaças! Se não quiser virar notícia no BLOG DA VERDADE, ... ANDE NA LINHA! ! !

O ANO DAS VÍTIMAS E O ANO DA JUSTIÇA!

O ano de 2009 para o povo Sertaniense certamente ficou marcado pelas vítimas:

vítimas e vítimas fatais como as que pereceram pelas negligências da saúde, pela falta de atendimento médico no hospital...

**Que eles insistem em dizer que vai muito bem obrigado.

Vítimas da incompetência e da negligência na educação que no transporte de alunos ceifou a vida de uma criança de 10 anos em Moderna.

**Porque eles não apresentam o veículo nem o motorista!

O que eles querem é que o fato caia no esquecimento. Mas não vamos permitir e vamos cobrar justiça até o fim!

Vítimas da perseguição política, e a funcionários públicos como no caso de Carlinhos da Delegacia (que está de férias), Amilton da Eletrônica e muitos outros.

Vítimas das mentiras, da ditadura, do demagogismo barato . . .

Vítimas do desemprego pelo “NEPOTISMO” ou outros desempregos causados por favoritismo como o exemplo de uma única pessoa ocupar até cinco cargos na prefeitura...

Vítimas de ameaças enviadas no anonimato por aqueles que se julgam poderosos e espertos ao ponto de pensarem que nunca serão descobertos.

Que pensam que intimidam ou que impõe respeito ou medo a todos tentando assim calar a verdade que com certeza dói em quem deve e tem o que temer.

... Em fim...

Está chegando 2010!

Ano que teremos a renovação que se dará através da justiça e que nos fará ver em fim, o desenvolvimento chegar a nossa SERTÂNIA.

Sertânia outrora esquecida e explorada por um pequeno grupo de aproveitadores! (e até homens bombas, entre outros).

Um novo ano, novas perspectivas, nova vida uma nova Sertânia!

2010 é o ano em que se fará ver por todos, o que é realmente administrar uma cidade e dar a ela e ao seu povo o seu devido respeito e valor.

Nos recompensando assim por todos os anos de atraso em que vivemos!

Isto caros amigos só pode ser feito por homens e mulheres, que tenham respeito por seu povo e sua cidade, por homens que tenham compromisso com a verdade e a justiça!

Não como hoje que recebem fortes e inegáveis verbas, que nunca são distribuídas na medida certa e que infelizmente levaram até mesmo a nossa saúde para a UTI.

JUSTIÇA, felicidades, alegrias, realizações, paz, amor e tudo o mais que nosso povo merece de bom, é o que desejamos a todos os Sertanienses, leitores no Brasil e no Exterior, simpatizantes ou não simpatizantes...

Um feliz 2010 para todos com muita “JUSTIÇA” e SINVAL E ORESTES NA PREFEITURA DE SERTÂNIA!

(URGENTE)