NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SERTÂNIA ESTA MAIS PARECENDO CIDADE DE TATUS OU QUEIJO SUIÇO?

Apesar da prefeita Cleide Ferreira tentar passar para o nosso povo que está trabalhando e que está fazendo "obras" em nossa cidade (As do Governo Federal e do Estado não contam) queremos mostrar que apenas trabalham para enganar o nosso povo.
Um exemplo disto é o que está acontecendo ao lado do posto da viúva, ENTRE OUTROS LOCAIS, onde arrancaram um trecho do calçamento ja faz uma semana e ainda não consertaram! Assim não dá prefeita. Isso apenas está causando transtornos aos moradores, motoristas e pedestres que transitam por ali! È uma pena que seu esposo, o Deputado e Secretário "SADAN DO SERTÃO" não tenha como lhe ensinar como se trabalha em uma prefeitura, já que durante os oito anos que ele passou lá não aprendeu nem fez nada por nosso povo nem por nossa cidade!
VEJAM AS FOTOS!
MERECEMOS SER TRATADOS COM RESPEITO! Isto não é tudo! Após ter ido a Vila da Cohab, para aperecer de boa menina e tentar vender um peixe que de fato é totalmente por obra e graça do PT, até o momento não existe nem mesmo um trabalhador sequer para tapear que as obras realmente começaram! O POVO NÃO É BURRO PREFEITA! E ainda por cima estamos aqui de olhos bem abertos para fiscalizar e denunciar as coisas erradas desta prefeitura e de seus servos subservientes!
AO MENOS JÁ TEM UMA CARROÇA DE AREIA E MADEIRAS PARA INICIAR ALGUMA COISA! MÁS O QUE, CADE? ESTAS FOTOS SÃO DA PARTE INTERNA DO CERCADO: FOTO DE FORA DO CERCADO. O povo se pergunta para quê este cercado. Os mais entendidos dizem que é para não poder ver o que não acontece lá dentro!