NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

INDEFERIDO O PEDIDO DO PROMOTOR

INDEFERIDO O PEDIDO DO PROMOTOR

Promotor bem que tentou!

Ele queria ver o vídeo, já tendo seu prazo esgotado para fazer qualquer consideração sobre o processo.

O juiz indeferiu o pedido do promotor!

De hoje á 15 dias estaremos sabendo da decisão do Juiz sobre o processo de cassação de Cleide Ferreira!

Vamos aguardar!

COISAS DO CORONEL FERRADURA!

A população de Sertânia, honesta e de caráter, tem vergonha de ter um político (Deputado Estadual) que ainda ocupa um cargo de Secretário de Estado, que usa de sua influência política para prejudicar um cidadão, funcionário a serviço da Polícia Civil em Sertânia PE. Isso, apenas por que ele agiu em defesa de sua esposa que estava para ser agredida por nada mais nada menos que o irmão do citado Deputado. O Dr. BOMBA o médico tresloucado e embriagado que causou um grande tumulto em uma praça de nossa cidade, quando tentava soltar um rojão dentro de uma loja de CDS e DVDS, saiu impune deste ato terrorista por conta de seu irmão o Deputado e Secretário “SADAN DO SERTÃO”, enquanto um inocente é punido, por ter agido em defesa de sua esposa e de outras pessoas, contra o meliante causador do tumulto. As autoridades de segurança e políticos deveriam fazer valer os seus salários que nós pagamos com altos impostos, para cobrar e aplicar a justiça e acima de tudo defender os direitos da população, principalmente da que sofre a mínguas por conta dos políticos corruptos e dos que querem manter seu povo num regime ditador, repressor e oportunista. Políticos que deveriam trabalhar em prol do povo que o elegeu, ao contrário, aterroriza e prejudica os que não são favoráveis a sua ideologia política, quem não se sujeita aos seus desmandos ou se atrevem a se defender de alguns de seus familiares que atacam a população gratuitamente por que se acham os donos de Sertânia pensam estar acima da lei e da ordem por conta do status político de seu irmão DEPUTADO. Ora senhoras e senhores leitores, lugar de bandido é na cadeia, este sim deve estar sendo punido por seus atos, e o cidadão de bem é quem deve gozar do prazer da justiça bem aplicada. Onde anda a justiça em nosso país que não pune o marginal, não prende e pune os políticos corruptos e que não faz valer os direitos dos cidadãos Brasileiros que buscam esta tão falada justiça? Estamos por acaso em terra de bandidos onde o errado sai por certo e o certo sai como errado? Alertamos a todo o estado de Pernambuco e o resto do Brasil para que tomem muito cuidado nas próximas eleições, pois vocês não estão livres de passar por esta situação. Esse tipo de político não merece ter o seu voto, a menos que você queira estar passando por isso no futuro! E não duvide, tudo é possível no nosso país! E o pior é que existem uns babões capachos seguidores que não percebem que as próximas vítimas vão ser eles mesmos quando deixarem de ter utilidade ou de ser capachos para este político da pior espécie que existe!

EITA, VAÕ CASSAR O GOVERNADOR DE BRASILIA-DF E EM SERTÂNIA-PE ESTÃO CASSANDO A PREFEITA!

Apesar do processo de Sertânia-PE ser por compra de votos e em Brasília o caso ser outro, os dois tem muitos fatos em comum. É que em ambos os casos nenhum deles fizeram nada de errado. Só que em Brasília o Governador comprou “PANETONE” PARA OS POBRES
e em Sertânia a prefeita comprou os “POBRES COM UM CATAVENTO E LOTES”!
UUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ENVIADO POR NEY