NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A ILUSÃO DA IMAGEM OU O PODER DO PRETÍGIO?

Alguns leitores dos vermelhos pedem com ironia que publiquemos as fotos de Dr. Orestes com o “PRESIDENTE LULA” na visita do mesmo as obras de transposição do Rio São Francisco.

Esclarecemos que os vermelhos nos enviam recados com deboches, pelo fato de Cleide e Ângelo terem aparecido com LULA em fotos e na TV. O que eles se esquecem é que LULA é uma pessoa pública e que qualquer uma pessoa com um pouco de sorte pode vir a tirar fotos ou ser filmado com ele.

O Presidente do PT em Sertânia, Dr. Orestes Neves pode não ter fotos com LULA, porém as tem com os seus assessores (Veja a baixo) e provou que mais do que a imagem vale o prestígio e o reconhecimento.

Como assim?!

Vocês se lembram que o laudo da fita de vídeo estava engavetada na perícia da Polícia Federal e que há muito aguardávamos o resultado do referido laudo que nunca saía?

Pois bem!

Na visita de LULA E DILMA, Dr. Orestes entregou um documento pedindo obras para Sertânia e aproveitou para entregar uma cópia do DVD da compra de votos para DILMA e teve a promessa de que tudo se resolveria em breve.

Procurem se lembrar que, mais ou menos oito dias depois de entregue este DVD, a Polícia Federal enviou o laudo da perícia do vídeo por FAX.

Acordem para a vida “VERMELHINHOS” a imagem não é tudo, tem que se ter prestígio e reconhecimento!

Enquanto eles, os tampas da panelinha tiravam fotos com LULA lá, Dr. Orestes nos bastidores sem fotos, nem holofotes fazia brilhar a estrela do PT de Sertânia como oposição para iluminar os caminhos dos que buscam justiça em nossa cidade!

Aproveitem as fotos de seus (líderes), pois nós reconhecemos o prestígio que o nosso líder Dr. Orestes tem com LULA e DILMA!

A prova está ai!

Vejam as fotos com os assessores e seu cartão de visita:

ESTAS SÃO AS FOTOS DE Dr. ORESTES COM OS ASSESSORES DE DILMA E LULA.

Dr. Orestes e Izidoro ao lado dos assessores de LULA.

“O nº do telefone pessoal foi borrado por segurança!”

JÁ QUE PARA VOCÊS AS IMAGENS VALEM MAIS, AI ESTÃO ELAS!

O atraso desta matéria deve-se ao atraso das fotos que só agora nos foram enviadas pelo fotografo, pois segundo ele o seu computador estava com sérios problemas.

Não gostamos de aparecer, mas como alguns vermelhos estavam falando muitas besteiras...

VANDALISMO EM SERTÂNIA

Sertânia está sendo invadida por “PICHADORES”?

Precisamos tomar cuidado para que tais tipos não fiquem impunes em nossa cidade.

Nós que pagamos altos impostos para termos direito principalmente a segurança, pedimos a prefeita Cleide Ferreira que cobre providências da polícia, no sentido de reprimir e prender tais elementos para que os mesmos respondam perante a justiça por seus átos ilícitos, já que pichação é crime, principalmente quando se caracteriza dano ao patrimônio público como aqui.

(Vejam as fotos abaixo)

Não podemos admitir que certos tipos de vandalismos tornem Sertânia uma cidade cheia de pichações como em São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades.

Aqui, queremos dar uma opinião e pedir á prefeita Cleide Ferreira que mande pintar as pichações e que oriente a todos os funcionários vigias para que colaborem com a fiscalização e vigilância, para que se possa assim deter e punir estes meliantes.

A melhor forma de se combater o crime é se prevenir contra ele!

SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS "E.D.B HIP HOP" É A SIGLA DE (ESTRELAS DO BREAK) UM GRUPO DE HIP HOP DE SERTÂNIA.
SEM CONSCIÊNCIA! ESTA PICHAÇÃO FOI FEITA NO MURO DA ESCOLA EREMOB. ESTA JÁ É OUTRA PICHAÇÃO
FOTOS TIRADA EM 25/11/2009