NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES!

Devido as inúmeras queixas de alguns vermelhos que nos enviam comentários e recados maldosos, com xingamentos, palavrões, agressividades, e comentários sem nenhum aproveitamento que possam ser publicados para a apreciação de nossos leitores, decidimos deixar este recado:

Caros leitores, não somos apenas nós do Blog Sertânia Portal Net que não publica certas baixarias dos leitores que esperam chamar a atenção para si (Alguns vermelhos). Os blogs de vocês (dos vermelhos) não publicam os nossos comentários quando não concordamos com suas matérias, ou quando os alertamos para as inverdade dos fatos em suas matérias.

Assim sendo, alertamos para que procurem os blogs dos vermelhos para desabafar suas frustrações. Aqui damos o direito a todos de se manifestar e expressar seus pensamentos, desde que não usem de baixarias. Saibam que não postamos ofensas e baixarias mesmo que seja de leitores do AMARELO, pois o nosso trabalho aqui é passar para o povo de Sertânia e nossos leitores pelo Brasil a fora as verdades dos fatos que os blogs dos vermelhos escondem para não atingir a Panelinha furada que está prestes se queimar no fogo da JUSTIÇA ELEITORAL!

Obrigado pela compreensão!