NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PROCESSO DE CASSAÇÃO DE CLEIDE FERREIRA

Sertânia vive em clima de expectativa, esperando o julgamento da ação eleitoral, promovida pela coligação “SERTÂNIA PARA TODOS” contra a prefeita Cleide Ferreira.

Segundo informações seguras, o ilustre promotor de justiça Dr. Maurílio Sérgio, fez carga ao processo, ou seja, retirou o processo, para apresentar razões finais no dia 03 de Novembro último; pela lei eleitoral, teria o promotor que apresentar as razões finais no prazo de 48 horas, não o fazendo até a presente data.

Estamos , pois, aguardando, que o ilustre promotor cumpra com seu dever institucional, impulsionando o processo, para que o ilustre juiz possa, enfim, oferecer a sociedade Sertaniense a sentença, mostrando a verdade dos fatos alegados na inicial!

Estamos de olhos abertos.

Qualquer fato novo que surgir, divulgaremos em primeira mão!

A verdade dos fatos você só vê aqui, no Blog da verdade!

INCOMPETÊNCIA CAUSA TRANSTORNO A ESTUDANTES DO “EREMOB DE SERTÂNIA-PE”!

Alunos do ensino médio de Sertânia, do colégio EREMOB, neste domingo 15/11/2009 tiveram que acordar de madrugada para pegar um Ônibus que foi cedido pela prefeitura e que sairia da praça da prefeitura as 04:00 hs da madrugada, para que os levassem para fazer as provas do “VESTIBULAR SERIADO” na cidade de Garanhuns.

O que os alunos e o professor que os acompanhava não esperavam é que esta viagem se tornaria inesquecível para todos.

Ao chegarem na praça da prefeitura, para embarcar no horário marcado os 37 alunos e o professor Alvaro Góis do colégio EREMOB não encontraram o Ônibus no local marcado e logo descobriram que o motorista do mesmo também não apareceu porque, segundo alguém da prefeitura ele estava dormindo.

Tiveram então que acordar outro motorista. (porque não o mesmo)? Eles tiveram que esperar até as 05:00 hs para embarcar. (UMA HORA DE ATRASO)

Quando o Ônibus chegou perceberam que ele não havia sido abastecido e assim se dirigiram para o posto de abastecimento. (+/- uns 20 MINUTOS DE ATRASO)

No momento em que o motorista (que certamente não deve ter experiência com este tipo de veiculo) estava saindo do posto, ouviu-se um barulho de batida e logo constataram que o mesmo havia batido a lateral do Ônibus em uma barra de ferro fincada na calçada.

No trajeto...

O motorista ao ultrapassar um caminhão antes de chegar em Cruzeiro do Nordeste, por muito pouco não provocou um acidente em uma ultrapassagem.

O motorista do caminhão ao chegar ao posto da POLÍCIA RODOVIARIA FEDERAL, avisou aos agentes do ocorrido e quando o Ônibus chegou ao posto policial o mesmo foi parado, averiguado e logo em seguida liberado. Não sabemos se foi ou não multado. (15 MINUTOS DE ATRASO)

É de se estranhar que um motorista resolva andar atrás de uma moto em uma PE sem fazer a ultrapassagem e ainda se perder na cidade para onde foi levar os passageiros. (QUANTO TEMPO DESPERDIÇADO?)

Assim, ao chegarem no local da prova foram todos avisados de que estavam atrasados (DOIS MINUTOS) e que não poderiam entrar.

Consta no JORNAL DO COMÉRCIO do dia 16/11/2009 na sua pagina 11 o referido atraso dos alunos do EREMOB de Sertânia!

E agora (PREFEITA)?

Os alunos vão ficar no prejuizo?

O POVO QUER SABER!

ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR DE CLEIDE FERREIRA DO PARTIDO DO 40!

Porque os blogs dos vermelhos não noticiaram este fato?