NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NOTA DO PT DE SERTÂNIA

NOTA DO PT DE SERTÂNIA

O DIRETÓRIO Municipal do PT em Sertânia vem em público parabenizar o nosso companheiro de partido, o professor Josessandro Andrade, vencedor do prêmio “VIVA A LITERATURA 2009”, NA CATEGORIA Escolas Públicas e Privadas, com o projeto FLIS – Festival Literário do Sertão, realizado na Escola Olavo Bilac em Sertânia-PE.

A importância da conquista deste prêmio, entre outros aspectos, está no fato de que colocou Sertânia como representante não apenas de Pernambuco mas do Nordeste em destaque nacional, elevando o nome do nosso município. Os ministérios da educação e da cultura, a fundação Santiliana e a Organização dos Estudos Ibero-americanos o consideram como o melhor e mais criativo projeto de literatura em 2009.

O PT de Sertânia, que possui uma forte ligação com a cultura, tanto pelos artistas e produtores culturais, que fazem parte do nosso partido e sua trajetória como pelas propostas para cultura que sempre defendeu conhece de perto o trabalho de Josessandro Andrade como autor teatral, compositor, cordelista, sua coerência política, firmeza de posições e seu caráter e luta pela cultura orgulhando-se de tê-lo como nosso militante, nosso amigo e nosso poeta maior.

Parabéns Josessandro Andrade, parabéns Escola Olavo Bilac, parabéns Sertânia.

Dr. Orestes Neves de Albuquerque

Presidente do Diretório Municipal do PT em Sertânia-PE.