NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PROCESSO DE CASSAÇÃO DE CLEIDE FERRIRA

De hoje (9), para amanhã (10) estaremos tendo notícias sobre o processo contra Cleide Ferreira, a prefeita eleita em Sertânia - PE com a ajuda de compra de votos (cata vento) e outras maneiras ilegais. O que queremos esclarecer para a população Sertaniense é que as provas são muito sérias e fortes, não tendo como se negar os fatos e por isso, com certeza qualquer juiz que pegar o caso julgará pela sua cassação de mandato. Palavras doces na rádio por parte de Cleide e Ângelo Ferreira, terão um gosto amargo para eles e seus seguidores no final deste processo e eles sabem disso. O caso é muito sério! Chamaram o Dr. Orestes Neves de Pinóquio, mas quem está assumindo este papel é mesmo Ângelo Ferreira e sua trupe da panelinha. Hora, Ângelo havia dito para todos que a fita de vídeo era uma montagem que não passaria na perícia da “POLÍCIA FEDERAL”, porém, o resultado do laudo diz que a fita é 99,99 % verdadeira, não tendo sido encontrado indícios de trucagem ou montagem na mesma! (E os 20 cortes vermelhinhos)? Senhor Pinóquio, digo, Ângelo Ferreira, o senhor se propõe a fazer também uma perícia na gravação que vocês divulgaram em carro de som na última eleição, onde segundo vocês o PRESIDENTE LULA fala do seu apoio para Cleide? (Isto sim é montagem e trucagem, aceita o desafio?) Todos sabem que aquela montagem que vocês fizeram na verdade se trata de uma gravação onde LULA fala de MARTA SUPLICCI e não de Cleide sua (esposa)! Quem é o Pinóquio afinal de contas? Mas, todos conhecem seu caráter e seus meios para conquistar seus objetivos, principalmente os seus seguidores, tanto que a certeza e confiança de uma vitória, os levaram já na sexta feira (dois dias antes da eleição) a anunciarem um feriado e festa na segunda feira (dia seguinte após a eleição) para a comemoração da vitória de sua candidata. Ao contrário do que disse o Secretário e (Deputado) Ângelo Ferreira na rádio que haverá nova eleição ao termino deste processo, é mentira. Não haverá nova eleição, pois a lei assim o determina. A menos que ele com todo o seu (suposto poder) já tenha modificado as leis em nosso país. Isto é apenas um dos meio usados por Ângelo Ferreira para tentar manter a aparência de um líder intocável perante seus eleitores, e seguidores. Ele sabe muito bem que certas atitudes ao invés de trazer bons resultados, sempre trazem para si os frutos do que realmente se plantou. No seu caso, como foi plantado vento, agora está colhendo tempestade! A vantagem de ser um político honesto, transparente e atuante é que ele terá sempre a maioria do seu povo ao seu lado, sem a necessidade de ter que comprá-los, ameaçá-los ou intimidá-los para conquistar seus objetivos! Aos eleitores do estado de Pernambuco deixamos o alerta sobre a importância de votar em pessoas responsáveis, honestas e atuantes. Os candidatos feijão com arroz devem ser expurgados do meio político!

Lula diz que novo Brasil é mais maduro e tem reconhecimento internacional

Ao comentar a viagem à Inglaterra na semana passada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (9) que o Brasil está mais "maduro e responsável, capaz de consolidar uma macroeconomia com estabilidade, geração de empregos e distribuição de renda”.

“Esse novo Brasil é reconhecido internacionalmente, ressaltou."

No programa semanal Café com o Presidente, ele destacou que o interesse das empresas estrangeiras em investir no país é reflexo de uma economia saudável, estável, e promissora. O fato de o Brasil ter saído tão bem dessa crise financeira mundial é mais uma demonstração da nossa força. Muitos países ainda sofrem com as consequências da crise. Nós, aqui, já saímos, destacou, ao citar o crescimento da indústria, do Produto Interno Bruto (PIB) e da massa salarial brasileira.

Sobre o prêmio que recebeu durante a visita concedido pela Chatham House como forma de reconhecimento pela atuação nas relações internacionais e na condução da política econômica e social Lula insistiu que toda a sociedade brasileira acreditou que era possível controlar a crise. Para ele, o prêmio dá visibilidade ao Brasil perante os demais países que começam a ter mais confiança para investir aqui.