NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 31 de outubro de 2009

MENTIRAS NAS ONDAS DO RÁDIO EM SERTÂNIA!



Um Blog dos VERMELHOS postou uma matéria do que Ângelo falou na rádio em Sertânia.
Veja agora alguns trechos que chamam nossa atenção para a cara de pau deste elemento  e abaixo o que o povo consciente tem a dizer:
Ângelo = Vou pedir à população que fique tranqüila, não ligue para as provocações.
RESPOSTA = (Explique para a população quem são vocês que provocam para se fazerem de vítimas)
Ângelo = Sou contra a prática de qualquer tipo de violência;
RESPOSTA = (Sim Ângelo, você não agride, manda que os seus capachos façam todo o serviço sujo para que depois você possa se fazer de vítima.)

Ângelo =  É preciso que as lideranças orientem seus liderados para evitar acontecimentos desagradáveis como o que ocorreu na Praça da Bandeira. Os dois lados erraram, mas nada justifica uma ação violenta de agressão com cacete, relembrando o tempo dos bárbaros;

RESPOSTA = (Isto é correto, então não se esqueça de avisar aos seus e principalmente aos seus irmãos, pois todos sabem que somente os vermelhos se prestam a esse papel, tanto que foi o seu irmão CHINA BOMBA quem tentou explodir um foguete na loja de CD e partiu para a agressão gratuita até mesmo contra mulheres que ali se encontravam. Os amarelos, só se defenderam)

Ângelo = Muitas vezes um time ao entrar em campo é festejado com muitos fogos, e ao terminar a partida está derrotado, sem ter o que comemorar. Fogos e barulho não ganham eleição;

RESPOSTA = Mais uma vez concordamos e ainda lembramos que os fogos foram para comemorar a chegada do resultado do laudo (QUE AFIRMA SER VERDADEIRA A FILMAGEM, SEM MONTAGEM OU TRUCAGEM, AO CONTRÁRIO DA GRAVAÇÃO QUE VOCÊS USARAM NA ELEIÇÃO ONDE LULA FALAVA DE MARTA SUPLICI E NÃO DE CLEIDE SUA (ESPOSA) COMO VOCÊS MONTARAM A GRAVAÇÃO), admita que você é o único e verdadeiro PINÓQUIO DE SERTANIA SADAN.
Diga para o povo agora, que era forjado o vídeo da compra de votos com o cata vento!

Ângelo = O processo ainda não encerrou, não foi julgado. Se a oposição ganhasse, digo ganhasse porque acredito na justiça de Deus e dos homens, a oposição não iria assumir a prefeitura de Sertânia. Cabe recurso em outras instâncias que são o TRE e o TSE. E se ela (a oposição) também ganhasse, haveria outra eleição no município. O que eles querem é manter a esperança para as eleições de 2010 que estão chagando.

RESPOSTA = Aqui desmascaramos mais uma vez o REI DA PANELINHA “SADAN PINÓQUIO”.
Seja honesto com o seu povo e diga a verdade PINÓQUIO. Que não haverá nova eleição porque a lei assim determina. Admita que Cleide será mesmo cassada e que você sim tenta acreditar que será eleito novamente em 2010.

Ângelo = (... acredito na justiça de Deus e dos homens...)
RESPOSTA = Ora, Sadan, agora tu acreditas em DEUS?
Depois de blasfemar contra ele dizendo que JESUS é dez e você é onze?
Dizendo que mesmo que ele não quisesse você ganharia as eleições?
Faz me rir SADAN!

Ângelo = (...E se ela (a oposição) também ganhasse, haveria outra eleição no município.)
RESPOSTA = Ora Sadan, você não se cansa de passar mentiras para o povo?
Você não se cança de ser desmascarado em seu disfarce de bom menino e mostrar sua verdadeira cara de PINÓQUIO? Até quando você acha que os poucos eleitores que ainda lhe resta vai continuar te seguindo desta maneira?
Sim, talvez eu não tenha entendido o que você quis dizer...
Você quer dizer que se você não tivesse agido contra a lei na eleição, você entraria com um processo contra nós, não é mesmo?
Isso sabemos.
Assim como sabemos que quando ganharmos este processo você vai dizer a todos que nós roubamos, compramos juízes, fizemos macumba... e Blá, Blá, Blá, Blá, Blá, Blá,...

Atitude típica de quem está desesperado e não quer perder seu rico cofrinho!
Esta nota caros amigos é apenas para desmascarar este político de carteirinha que não dá a mínima para os seus eleitores e muito menos para a população de Sertânia!
Isto, caros leitores, a demonstração de desespero deles, apenas reforça neles a certeza de que a cassação de Cleide é certa e iminente!
AGUARDEM E CONFIRAM!!!