NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 11 de outubro de 2009

A VERDADE DOI MAIS TEM QUE SER DITA!



Blogs simpatizantes do grupo da corrupção em Sertânia editam texto contraditório sobre o blog da verdade!
Todos conhecem em Sertânia os blogs que puxam o saco dos políticos locais que estão na situação!
Ao contrário do blog da verdade SERTÂNIA PORTAL NET, que faz oposição a esta panelinha da corrupção!
O BLOG SERTÂNIA PORTAL NET, foi o primeiro blog realmente de oposição criado apartir da repulsa de cidadãos por um grupo que se denominam os donos de Sertânia tendo como seu chefe SADAN DO SERTÃO, Deputado estadual que nunca ocupou seu cargo, mas que fez sucesso como o pior Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, sendo considerado pelo próprio Governador como um Secretário feijão com arroz (fonte de outros blogs).
Ultimamente temos sido motivo de ataques em que somos citados como “INDECENTES, ARREMEDO DE BLOG e ETC..
Ora, se o somos porque então os nossos mais frequentes leitores e participantes são os que combatemos políticamente e que hora nos fazem tais acusações?
Isto é prova de que nosso blog é o mais visitado da cidade. E a inveja . . .
Uma questão que nos chama a atenção é o fato de termos sido acusados de não lhes dar o direito de resposta. Se não pediram não temos como fazer nada!
Nosso blog atende tanto pelo sistema de comentários  das manchetes como pelo e-mail:  
O que não fazemos e não faremos é publicar certos comentários agressivos aos nossos, do mesmo modo que os blogs deles também não o fazem.
Esclarecimento:
Quem se chafurda na lama senhores, são vocês e os que com vocês se misturam, pois não cabe a nós a pecha a que respondem.
Em momento algum atacamos ou denegrimos a imagem de ninguém, apenas respondemos ao pedido de um de seus capachos que queriam ver contas regeitadas. (o que respondemos e mostramos de imediato).
 Pena que não temos as que você pediu, e porque não se agradou das que mostramos, uma de Ivan e a que Cleide tem que pagar  de Ângelo Ferreira. 
Mas isso é normal, Sinval no tempo que assumiu a prefeitura, já teve que parcelar uma divida monstro com o INSS de seu atecessor que não cumpria com suas obrigações!
Aqui apenas levamos a verdade dos fatos ao nosso povo que já conhecem as inverdades lançadas pelos que lhes seguem segamente em troca de favores.
A verdade não tem sexo, raça, cor, religião ou mesmo profissão ou posição social ou funcional. 

A verdade vale para todos!

Quanto ao fato de termos perdido a eleição, gostaria que ao menos uma vez na vida vocês pudessem ter a capacidade e a ombridade de admitir que SEMPRE fomos roubados nas eleições! E as provas que hoje estão na justiça vão provar que sempre fomos furtados da vitória por meios que não de hoje são usados por este grupo. Hoje por exemplos defuntos não votam mais, mas ainda existem os que fabricam “CATA VENTOS” para serem usados como pagamento por voto! Outros tantos meios usados também foram provados e agora é só esperar para vermos as caras lavadas que se deixaram cair no chão,  mas não de vergonha, pois isso lhes falta!
Caso não tenham mais o que discutir, procurem aproveitar seu tempo para procurar um emprego fora de nossa cidade, pois Sertânia ficará muito pequena para vocês. E nós só teremos vagas na prefeitura para pessoas competentes, descentes e com coragem e vontade de trabalhar pelo nosso município e pelo nosso povo, tratando-os com respeito e dignidade! Coisa que vocês não sabem o que significa, nem nunca fizeram!
Deixo aqui para finalizar, o nosso recado:
Não estamos aqui para mentir e enganar o nosso povo fantasiando situações para que não vejam que a cidade está acabada juntamente com nosso povo, enquanto o pequeno grupo da podridão se dá bem financeiramente as nossas custas. A VERDADE VAI CONTINUAR SENDO MOSTRADA A TODO O NOSSO POVO, DOA A QUEM DOER! 

E NÃO ADIANTA TENTAREM SE FAZER DE VÍTIMAS!