NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Palestra de Magno Martins é muito comentada!



Está sendo muito bem comentado a palestra do nosso amigo MAGNO MARTINS aqui em Sertânia ontem dia 01 de Outubro.
Alguns casos entretanto chamaram a atenção dos que se encontravam no local, e aqui vamos comentá-los.
Sabemos que nosso BLOG os incomoda, pois nunca antes vocês tiveram quem denunciasse seus erros e abusos e avisamos que sempre estaremos aqui de olhos abertos e prontos para levar ao nosso povo as verdades dos fatos! 

Sr. MAIROM ROMÃO: Ataques só são feitos quando se tem motivos de fazê-los. 
As pessoas costumam não atacar mas mostrar ou denunciar fatos ou pessoas que cometem erros.
Pior para as que se acham acima de DEUS, da JUSIÇA  e da LEI como é o seu caso.
O antigo amiguinho de vocês que o diga.
Não é?
Você sabe do que estou falando! 


CLEIDE FERREIRA: Quando a senhora fala que devemos fazer críticas construtivas e não destrutivas, a senhora quer dizer o que exatamente?
Que a critica construtiva no seu caso não existe, ou que a crítica destrutiva lhe condena?
Que não é para falar a verdade sobre a sua administração?
Hora dona CLEIDE FERREIRA, não se preocupe pois é público e notório a sua imcompetência e todos sabem que nossa cidade está entregue aos ratos e nada é feito de bom na sua administração!
E não vale tentar passar as obras do Governo Federal como suas.
Viu?
Neste caso qualquer crítica é construtiva, cabe agora a senhora reconhecê-las, aceita-las e buscar aconselhamento com quem entende de administração para aprender com ela como se trabalha!
Porque a senhora não pega umas aulas com o Sinval e Dr. Orestes? Eles vão ter muito a lhe ensinar!

ÂNGELO FERREIRA: Seus discursos dão sono, já não surtem efeito aqui em Sertânia, pois todos já estão cansados da sua política demagoga e barata que encanta apenas aos que lhe servem (puxa sacos babões) ou aos que dependem de sua boa vontade para se manter nos empregos como a sua panelhinha, a qualquer custo por não terem competêcia para exercer tais funções em outro lugar.
Os discursos que queremos ouvir é o discurso do progresso, da competência e este tipo de discurso já não lhe cabe, isso não lhe pertence! 


Caro amigo MAGNO MARTINS, contamos com o seu senso de justiça e honestidade conhecida por todos para que nos auxilie, e conosco divulgue a todo o Brasil as irregularidades cometidas em nossa cidade por esta PANELINHA DA CORRUPÇÃO que há muito não permite o desenvolvimento de nossa cidade e ainda mantem o nosso povo refém de sua imcompetência, opressão e ditadura política coronelista.  

Aos que hoje sofrem com os desmandos e cachorradas dessa PANELINHA DA CORRUPÇÃO, pedimos um pouco de paciência pois o nosso tempo está chegando e novos tempos virão para a alegria de nosso povo já tão humilhado e sofrido!
CONFIEM E AGUARDE!!!!!!!!!!!!!!!

DESABAFO DE UMA LEITORA E ELEITORA ABANDONADA PELOS POLÍTICOS SERTANIENSES

VENHO POR MAIS UMA VEZ, PEDIR ENCARECIDAMENTE PARA QUE OS LIDERES
POLITICOS VENHÃO Á FAZER ALGO POR CAROALINA, PEDAÇO DE TERRA ESQUECIDA PELOS GRANDES POLITICOS;
SERÁ QUE ELES SABEM QUE LÁ NÃO ESTA TENDO ÁGUA? SERA QUE TAMBÉM SABÉM QUE O PSF ESTÁ ENTREGUE AS TRAÇAS? SERÁ QUE AS PESSOAS DE LÁ SÓ SERVEM PARA ELERGER POLITICOS MENTIROSOS? GENTE CAROALINA PRECISA DE AJUDA, SERÁ QUE AGORA VÃO OLHAR POR LÁ?
A MINHA VONTADE ERA QUE PELO MENOS
A ÁGUA ELES DESSEM UMA ORGANIZADA POR QUE NINGUÉM AGUENTA ESTA SUBINDO E DESCENDO COM LATAS DE ÁGUA NA CABEÇA, ESSE TEMPO É OUTRO ACORDEM POLITICOS POR FAVOR.
ANTECIOSAMENTE UMA FILHA DE
CAROALINA.