NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 27 de setembro de 2009

O NOVO JEITO DE GOVERNAR DE CLEIDE FERREIRA

AQUI O LEITOR TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR 


Tenho um comentário bem engraçado a fazer... O Sr. secretário de saúde de Sertânia, Dr Antônio Genilson está pretendendo criar mais dois PSFs no município, sendo que, os oito que tem já não vale nada, péssimas condições de funcionamento, não tem material para curativo, nem medicamento, exames de prevenção nunca tem material, não tem nem medidor de pressão e nem um termômetro, preservativo também não tem, resumindo o que tem lá são profissionais cumprindo horário e cansados de dizer "tem não" procure a secretaria que também não tem... 
Então, vai um conselho para o sr secretário, procure dar um bom funcionamento dos PSFs que já tem, prá que criar mais sacrifício? 

NOTA DO EDITOR


E por que não dizer ainda que atitudes como estas apenas servem para garantir o emprego dos babões dos maiores malas de Sertânia. Babões que muitas vezes chegam a ocupar cinco cargos nesta prefeitura do horror e da corrupção e para tentar justificar os altos gastos da prefeitura com eles próprios! O pior que o nosso secretário da saúde, segundo temos informações, já deixou seu cargo a disposição por não ter poder como Secretário de Saúde. 
Sim, quem manda lá é Neto, o braço direito e capacho babão de primeira categoria de Ângelo Ferreira, o SATÃ DO SERTÃO!