NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A HORA DA VERDADE - Resposta a Blog dos Babões!


Caro editor, se a nós foi dirigido tal ataque, saiba que não somos obrigados a gritar aos quatro ventos quem somos nós deste BLOG DA VERDADE! Basta saber que somos um grupo e que usamos este espaço para desmascarar as mentiras que tentam passar para o nosso povo, levando a eles a verdade dos fatos!


COVARDE É AQUELE QUE SE DIZ POLÍTICO, E QUE SE ESCONDE ATRAZ DE SEUS PRÓPRIOS INTERESES, QUE MESMO VENDO SEU POVO SENDO MASSACRADO, EXPLORADO E ROUBADO AINDA SE UNE AOS QUE COMETEM TAIS CRIMES!

Basta-lhe saber que aqui trabalhamos para o bem de todo o povo sertaniense levando a eles os fatos com verdade e denunciando as mentira e falcatruas cometidas pelo grupo que vocês defendem e que só visam o bem estar próprio material e financeiro. Grupo este que vocês apóiam e encobertam suas falcatruas e mentiras em trocas de favores que muitas das vezes não são cumpridos, mas que vocês permanecem, mesmo sendo traídos por eles. O que mostra sua falta de amor próprio!

Não temos frustrações como você diz, temos sim repulsa por políticos corruptos e pessoas sem caráter, principalmente como as que vocês apóiam e seguem cegamente escondendo a verdade dos fatos e erros cometidos por eles que são os verdadeiros complexados por não terem amigos leais e verdadeiros entre seu próprio grupo de serpentes, raposas, ratos e vermes.

Esse frágil artíficio de querer atacar os outros, para defender um chefe, que nem lhe dá bolas (quanto mais prestígio), usando de agressões pessoais como chamar os outros de "mal amados", "complexados" ou "frustrados", é bem a cara de quem mostra pobreza de seus argumentos, o vazio do seu íntimo e o total despreparo para debater, por não ter o que falar . aí se torna ridículo, inultimente comprando briga do chefe, que nos bastidores junta a patotinha prá mangar de seu esforço em bajulá-lo. As vezes, quando a pessoa olha prá si no espelho, para o seu passado e para os descaminhos de sua vida pessoal e o dos seus, sinta motivos prá frustrações e complexos. Então diz o ditado popular :"quem disso usa , disso cuida". Nestes casos recomendemos que pare , pense , reflita e mude de atitude!

Aqui não atacamos ninguém, fazemos apenas o uso da verdade e basta dizer-lhes que:


SE A VERDADE DÓI É PORQUE OS ERRADOS SÃO VOCÊS!

Nós graças a DEUS somos sim muito felizes, principalmente por termos profissões liberais, atividades comerciais ou públicas e não dependermos de uma prefeitura tomada no grito e às custas de meios escusos. Muito menos precisamos nos rebaixar ao ridículo de puxar o saco de pessoas que só usam os seus (babões seguidores) enquanto estes têm algum proveito para eles, pois quando estes perdem a utilidade para eles, são descartados como o brinquedinho que a criança abusou-se de usar!

Antes de falar em anonimato, é interessante lembrar que este tipo de expediente foi inaugurado em nossa cidade pelos gogoias de Ângelo, QUE FIZERAM MUITO PIOR QUE O ANONIMATO. CRIARAM NOMES FALSOS PARA SE PASSAREM POR ELES, E ESCREVEM NOS BLOGS DOS BABÕES, CALUNIANDO E ENXOVALHANDO A VIDA PESSOAL DE MUITA GENTE DE BEM, ACUSANDO SEM PROVAS , EXPONDO FUXICOS E MENTIRAS, COM A CUMPLICIDADE DOS DONOS DOS BLOGS, QUE SABEM SEUS NOMES FALSOS E MESMO ASSIM PUBLICAM E ESTIMULAM, ASSOCIANDO-SE ASSIM AO CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA E CALÚNIA. QUE MORAL TERÃO PARA FALAR DE ANONIMATO? QUER COVARDIA MAIOR QUE ISSO?

Nós só ficamos frustrados, quando nos deparamos com pessoas assim...


Muito eles falam de espiritismo, de espíritos inferiores e dignos de pena.


Para mim, pessoas que distorcem o real sentindo de ensinamentos religiosos para atacar um desafeto ou alguém que lhes incomoda por falar a verdade e levá-la ao povo, não passa de espírito de porco!

Graças a DEUS o espiritismo é muito mais sério e importante que isto.

Nós não os reconhecemos nem mesmo como ateus, pois pessoas que usam de ensinamentos religiosos para estes fins, na verdade são pessoas ATOAS!

Quem vive de galho em galho como macaco, de acordo com a situação política dominante ou conveniente, para mim não tem caráter, dignidade e muito menos amor próprio, principalmente quando já tenha sido traído pelas pessoas que continua sendo seguidor!

TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO!

Aproveite o espaço do teu blog para denunciar as cachorradas que a prefeita e a panelinha de Ângelo Ferreira (SATÃ DO SERTÃO) vêm fazendo com nossa cidade!

Moral e caráter não se vendem em farmácia, mas é bom remédio e nós temos para dar e vender!


COVARDE É AQUELE QUE FAZ ACUSAÇÕES E XINGAMENTOS SEM DIZER PARA QUEM ESTÁ FALANDO!!!

CLEIDE E ÂNGELO FERREIRA VÃO SE DESPEDINDO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA!

 LEI CONTRA A CORRUPÇÃO ELEITORAL JÁ CASSOU 961 POLÍTICOS


Todo mundo conhece a velha máxima de que, no Brasil, algumas leis pegam e outras não.
Esse, felizmente, não é o caso da Lei 9.840, mais conhecida como Lei de Combate à Corrupção Eleitoral, de 28 de setembro de 1999. Ela pegou para valer e, nesta sua primeira década de existência, já foi responsável pela cassação, em todo o país, de 961 políticos, entre vereadores, prefeitos, deputados, senadores e até governadores.

Segundo o Correio Braziliense, a lei ostenta o título de primeira lei criada a partir de um movimento popular no país. Prevê que todo candidato que for flagrado oferecendo dinheiro ou qualquer tipo de benefício ao eleitor e também usando a estrutura da administração pública para obter votos terá seu registro cassado ou poderá ser impedido de ocupar o cargo, caso seja eleito. Determina, ainda, o afastamento imediato, antes mesmo da tramitação dos recursos em outras instâncias.

FONTE: BLOG DO MAGNO MARTINS