NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ATÉ PARA INCOMPETÊNCIA TEM LIMITE! OU NÃO?

A direção do Hospital Regional de Arcoverde foi tomada no dia 14 de agosto de 2009, de Ângelo Ferreira por incompetência administrativa, (o que comprova que a sua incompetência e rejeição são maiores do que se imaginava). É que sua incompetência não se limita apenas ao cargo de Prefeito, ou Secretário de Agricultura! O deputado estadual e secretário de Agricultura, Ângelo Ferreira, enviou nota a um blog dos seus aliados dando alguns esclarecimentos.
“RESUMINDO” Ele soube, por um correligionário de Arcoverde, que o vereador e líder do governo na Câmara, Luciano Pacheco (PTB), havia dito na sessão da última segunda-feira que o grupo político do prefeito Zeca Cavalcanti (PR) havia “tomado” o Hospital Regional das mãos da Frente Popular (ou seja, dele mesmo Ângelo Ferreira). No dia seguinte, ele telefonou para o secretário de Saúde, João Lyra Neto, para confirmar se era verdadeira ou não a versão do vereador.João Lyra Neto confirmou que sim, alegando ser necessária a troca do diretor do Hospital porque o nível de reclamações contra o seu (mau) funcionamento é muito grande. Portanto, foi de fato informado sobre as mudanças, pelo secretário de Saúde, “mas depois que elas já haviam sido feitas”. Comentário: É meu caro, agora sim o bicho vai pegar. E não tem como culpar ninguém não! Ouviu? Tais fatos estão ocorrendo por verdadeiro mérito e incompetência dele mesmo! E eu não entendo como ainda tem eleitor que vota ou apóia uma pessoa tão incompetente como esta! É só no Brasil mesmo! E em Sertânia também!
UUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii