NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

SERTÂNIA COM DENÚNCIAS

Recebemos um e-mail de uma leitora que nos pediu para postar uma denuncia por ela enviada ao nosso blog.
Vejam o que ela diz: Nestas últimas semanas o nobre vereador FIAPO, tem desagradado muito aquelas pessoas que nele depositaram sua confiança (seu voto) para que as representassem na Câmara Municipal de Sertânia, fazendo um trabalho em benefício dos mesmos. Vejam os seus projetos: Projeto 01- Trazer a polícia de trânsito para vistoriar principalmente aquelas pessoas que transitam de moto, prejudicando aqueles pais de família e outras que complementam suas despesas como moto taxistasnsito para vistoriar principalmente aquelas pessoas que transitam de moto, prejudicando aqueles pais de familaa que as represen. É importante cumprir a lei, isso sabemos, mas para estar com toda documentação precisa de dinheiro e muitas dessas vítimas são pessoas que vivem desse trabalho e outras complementam suas despesas. Projeto 02- Ceder melhores lugares no parque de exposição para barraqueiros de outras cidades. Pergunto: Por que será que ele está agindo dessa maneira? Ou melhor, por que eles agem assim? Estas firmas que estão aqui fazendo o saneamento (esgoto) uma obra do GOVERNO FEDERAL estão sendo usadas para empregar aqueles que votaram na candidata Cleide. Mas o que dizem é que nas suas falas ela deixa claro que foi eleita para trabalhar para o povo de Sertânia sem distinção de partido. Será que ela (prefeita) está sabendo como o seu esposo Deputado ÂNGELO FERREIRA está agindo contra os boca preta? Ou será que a senhora Cleide já está aprendendo a políticar como o seu esposo destilando falsidade como boa atriz para tentar enganar os eleitores amarelos, se fazendo de boazinha com conversa mole para boi dormir, ou fazendo pequenas obras para enganar os mais desatentos (obras que são de sua obrigação fazer, já que pagamos os nossos impostos). E ela ainda sai por ai dizendo que os votos dos vermelhos ela já tem e quer agora os dos amarelos? E vocês amarelinhos, vão mesmo cair nessa conversa fiada?
Cuidado, já vamos para 13 anos de atraso com esta panelinha, e ela está aprendo muito bem com seu esposo a adocicar suas palavras e suas promessas para que você caia em sua teia e assim, no futuro você possa provar o amargo da traição que ela o fará saborear como ÂNGELO FERREIRA sempre fez e fará com seus eleitores! Outra prioridade: Estão comprando mais leite aos leiteiros de fora, ora, mais sabemos que para eleger deputado precisa de votos não somente dos Sertanienses, estes já estão acostumados a venderem seus votos em troca de qualquer benefício.
e-mail rosa@hotmail.com

Policiamento de trânsito em Sertânia.

O policiamento de trânsito está fazendo fiscalizações nos veículos e motos em nossa cidade.
Sabemos e concordamos que é preciso retirar de circulação veículos e motos sem condições de uso que oferecem riscos a nossa população e até mesmo aos próprios condutores destes veículos que muitas vezes não são nem mesmo habilitados para estar conduzindo qualquer tipo de veículo. Queremos dizer que tal fiscalização é valida e bem vinda, sendo principalmente importante para a nossa segurança, porém, também é muito importante lembrar que o governo deve fazer um trabalho de educação e conscientização, para os condutores de veículos e pedestres! O que ajudará a tornar melhor e mais segura a vida de nossa população!

“SERTÂNIA” PEFEITURA DA INCOMPETÊNCIA E DESRESPEITO COM O CIDADÃO

Já há doze anos sem fazer nem uma obra sequer dentro da cidade, a prefeitura de Sertânia que ainda hoje é administrada por baixo dos panos pelo Deputado Estadual ÂNGELO FERREIRA, e que tem sua esposa CLEIDE FERREIRA como prefeita (PRESTES A SER CASSADA POR COMPRA DE VOTOS E OUTRAS IREGULARIDADES), nada mudou! Obras aqui só do governo federal ou estadual, e ainda assim eles não têm competência nem mesmo para exigir a limpeza do local onde foi feito uma obra. Hoje mostramos uma das ruas da COABE onde foi efetuada uma obra no calçamento e até hoje permanece no local as tralha impedindo o trânsito de veículos e atrapalhando também pedestres e motos que passam pelo local. Esperamos que o órgão incompetente, digo, que o argão irresponsável, digo, que a secretaria de obras tome providências com relação a todos os casos como este (que não são poucos) resolvendo os problemas da população em geral. Esse novo jeito de governar o povo não quer, e muito menos o dos anteriores a este, do mesmo partido. O povo quer respeito e exige que essa prefeitura trabalhe para servi-lo bem, pois os seus salários somos nós quem pagamos!