NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

SERTÂNIA, LEI SÓ NÃO VALE PARA A PANELINHA!

Hoje por volta das 10:00 h da manhã ao lado da loja Eletro Center e em frente a uma placa onde lê-se claramente, “PROIBIDO ESTACIONAR” se encontrava estacionada uma TOYOTA HILLUX de placas HGL 5948 de Arcoverde PE. Motoristas de Sertânia entraram em contato com a nossa redação para denunciar tal fato, pois vários outros veículos que também estavam estacionados nesta mesma área tiveram que retirar os seus veículos do local. A revolta dos outros motoristas se deu pelo fato de que, (segundo testemunhas) o veículo flagrado pertence a um advogado da família Ferreira que estava visitando os mesmos. Ouvimos os comentários de muitas pessoas a esse respeito, porem, pedindo para não serem identificados! - Eles realmente se acham os donos de Sertânia e pensam que estão acima da lei! - Esta farra de impunidade já está passando dos limites!
- Quem eles pensam que são para se achar melhor do que o povo de nossa cidade? Se é lei vale pra todos!
Estes e muitos outros comentários foram registrados, mas todos expressando a mesma indignação repudiando tal atitude por parte da família Ferreira, que por estar a frente do governo de nossa cidade deveria dar bons exemplos. Sim, o veículo não pertence a eles, mas porque eles não orientaram o seu advogado a retirar o mesmo e estaciona-lo em local permitido?
Certeza da impunidade?
É esta família que pretende permanecer no governo por quarenta anos como SADAN DO SERTÃO falou nas eleições?
E o povo Sertaniense, até quando vai se calar perante fatos absurdos como este? Até quando os eleitores vão fechar os olhos e aceitar no governo de nossa cidade essa panelinha que não respeita o seu povo?
Cidadão, denuncie fatos como este através do nosso e-mail: setaniaportalnet@hotmail.com
Deixe aqui o seu comentário sobre esta matéria!