NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUEM PAGOU ACONTA???

É muita cara de pau para quem não faz nada por nossa cidade!
Um outdoor no centro de Sertânia-PE denuncia a cara de pau de quem quer aparecer a qualquer custo, mesmo sabendo que sua popularidade está se desmoronando, como o seu (imaginário reinado). A quem diga que isso é uma estratégia, para tentar não deixar que o povo o esqueça, até mesmo porque as eleições estão próximas. Mas quem pagou a conta? A quem comente a falta de respeito com os munícipes e com o gasto desnecessário do dinheiro público com coisas sem nenhuma importância e sem cabimento como esta! O povo anda comentando e perguntando... Teria sido ele mesmo, quem mandou executar tal projeto parabenizando a si próprio? Ou haveria em Sertânia um capacho babão sem noção, para ter feito esse outdoor? Mas quem pagou a conta? Cleide Ferreira mandou executar essa obra? Ninguém duvida de nenhuma dessas possibilidades!
Mas quem pagou a conta? Porem, o povo quer saber por que ao invés de estar cometendo mais esse erro, de incitar a poluição visual em nossa cidade, esse povo não se preocupa em pagar os salários atrasados dos funcionários, pagar o salário completo dos agentes de saúde, enfim... Trabalhar o tempo que lhes resta na prefeitura para melhorar ao menos um pouco a nossa cidade e a vida dos Sertanienses? Essa é fácil de responder! É porque eles nunca fizeram nada mais do que trabalhar para o seu próprio benefício. É porque eles nunca fizeram nada para o bem de nosso povo nem de nossa cidade! Vender seu voto dá nisso... É por não votar com consciência que Sertânia ao invés de crescer e se desenvolver, se afunda no abismo do atraso e da corrupção há doze longos e amargos anos! Procure não se esquecer de quem trabalhou muito, sol a sol para manter nossa cidade no atraso e manter nosso povo no total esquecimento! E QUEM ESTÁ PAGANDO CARO AGORA POR ESSE MICO? ??????????????????????????????????????????????