NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITURA A MANTER TRANSPORTE A PACIENTE!

No final do mandato de Ângelo Ferreira e inicio do professor Ivan como prefeitos, um casal bem conhecido em nossa cidade teve o transporte para seu filho cortado naquela época porque o secretário de saúde daquela gestão, o então Sr. Neto alegou que a referida criança não tinha nada, e que eles estavam usando o transporte apenas para ir passear em recife.
Ainda naqueles dias, o casal resolveu entrar com uma ação na justiça contra a prefeitura de Sertânia-PE para que a mesma mantivesse o transporte, tendo em vista que o referido casal não tinha condições financeiras para manter tantos gastos. Pois bem, a justiça decidiu há poucos dias que a prefeitura de Sertânia-PE, vai continuar mantendo o transporte da criança, que hoje, após mais ou menos cinco anos, já está um rapaz. Agora é só esperar o resultado do processo movido contra o ex-secretário de saúde Neto, que vai responder na justiça por injuria, difamação e calunia. Com o juiz julgando procedente esta ação, o ex- secretário Neto terá que pagar uma indenização que poderá chegar até a 150 (cento e cinqüenta) salários mínimos! É isso mesmo meu povo, não temos que temer o direito de cobrar os nossos direitos, contanto que seja dentro da lei! Isso prova que a justiça pode ser cega mas o seu longo braço, faz valer também os direitos do povo humilde, principalmente em desfavor dos que se julgam tão poderosos! A arrogância dessa “PANEINHA” está chegando ao fim!