NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 2 de junho de 2009

OS GOVERNOS DE SERTÂNIA . . .

Visão de um leitor e eleitor, com relação aos governos de Sertânia, seus slogans e os resultados finais.
Ângelo: "Construindo o futuro agora". Ele não construiu nada, mas com certeza fez o futuro dele, dos filhos, dos irmãos, e parentes em geral. Ivan: "No caminho do desenvolvimento". E ficou só no caminho mesmo, ainda não chegou não, mas tá bem pertinho... Sinval e Orestes vem aí né! Cleide: "Um novo jeito de governar". Pior do que os outros dois juntos ela quis dizer...

CHEGOU O LAUDO DA POLÍCIA FEDERAL!

Já se encontra no FORUN de Sertânia o laudo pericial da fita de vídeo que foi enviada a polícia federal para que seja constatada a sua veracidade. Agora devemos aguardar que o juiz, Dr. Fábio Vinícius intime os advogados das partes para que estes façam suas alegações finais e que o promotor de justiça de o seu parecer para que o juiz possa dar o seu veredicto final! Você amigo leitor, que já viu o vídeo do cata vento, acha que nele existe alguma montagem? Até mesmo os eleitores de Cleide Ferreira já admitem a veracidade do vídeo! Tanto que não se vê nem uma viva alma cantando vitória pelas ruas de nossa cidade, salvo um ou outro capacho babão que ainda tenta enganar a si próprio, talves por que tenha uma funçãozinha na prefeitura ou a mesma lhe sustente por não ter nenhum emprego! Para quem não sabe, Cleide Ferreira é a prefeita supostamente eleita de Sertânia (POR ENQUANTO) e esposa do deputado estadual e novamente secretário de agricultura Ângelo Ferreira.
E por falar nela. . . É compreencivel que ela esteja visivelmente abatida. Com certeza pelo fato de ela ter se arrependido de entrar nessa canoa furada que vai a pique como o “TITANIC”. (neste caso falamos do navio) Agora falta muito pouco para termos o resultado tão esperado desse laudo! Vamos aguardar! Mas todos nós sabemos que a vitória é certa! U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i i !!!