NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

FERREIRA SAI SEM MAIS VACAS

O secretário de agricultura de Pernambuco, Ângelo Ferreira que já comunicou a decisão de voltar à assembléia, deixará a pasta sem conseguir financiar nenhuma das vacas que prometeu para ajudar o projeto da perdigão. Mas não se preocupem, esta não será a primeira nem a ultima vez que Ângelo quebra uma promessa!

IRMÃO DO DEPUTADO ÂNGELO FERREIRA CAUSA TUMULTO EM RESTAURANTE!

Esta madrugada de sábado prometia ser muito tranqüila para quem se divertia no restaurante “CASA NOBRE” em Sertânia – PE. Mas, lá pelas duas horas da madrugada foram todos pegos de surpresa com uma briga provocada por Eduardo César (BAL), irmão do deputado e ex-secretário de agricultura Ângelo Ferreira! Segundo fomos informados, todos se divertiam no local tranquilamente quando, após ter dançado uma musica com sua acompanhante, Eduardo César o Bal, viu a sua ex, a atual secretária da mulher Alessandra dançando com um rapaz (o que provocou ciúmes em Bal), quando ela se sentou à mesa em que estava, Bal foi tirar satisfações com Alessandra causando tumulto no referido restaurante! Edson, secretário de administração da prefeitura de Sertânia, que se encontrava no local, levantou-se para impedir o fato e levou um tapa no peito, desferido por Bal, vindo a cair no chão. O problema segundo consta foi resolvido lá mesmo (pela turma do deixa disso). Que vergonha caros amigos. Essa é a família que se acha o futuro de nossa cidade? Que não satisfeita com as agressões entre a própria familia agora atacam a todos pela cidade a fora? Ao contrário do que tentaram nos passar na eleição, agora estamos vendo quem está fazendo de Sertânia um Rio de Janeiro! Como todos podem ver, estamos quase chegando lá! Mas é isso mesmo que o povo de Sertânia quer?