NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 31 de maio de 2009

CASSAÇÃO DA PREFEITA CLEIDE EM SERTÂNIA !

Seja onde for, sempre que o assunto é política, entra a questão da cassação de Cleide. E o pior, é ter que ouvir as baboseiras que os camarões falam. - Isso não vai dar em nada! - Ângelo sempre dá o seu jeitinho como sempre! - Isso é porque eles, não tem o que fazer! - blá... blá... blá... blá...
Eles pensam que todos são iguais a eles. . .
O que importa é que Cleide Ferreira será sim cassada por todas as acusações apresentadas contra ela! Não adianta o povo camarão achar que Sadan do Sertão irá livrá-la desse processo porque ele não vai!
Se é assim, se ele tem esse poder que pensam ter ele, porque o governador tirou-lhe o cargo de secretário? Muitas desculpas podem ser apresentas a população, mas todos sabem os verdadeiros motivos, e que não são poucos! E ele está desesperado atacando o povo nas ruas a troco de que?
Será ótimo nunca mais ter que ver a cara dessa raça ruim por aqui!!!!
Aguardem com paciência que já está perto o desenrolar de mais este escândalo em Sertânia. Nação amarela, a hora da festa esta chegando!
E vamos comemorar! U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i

COM A PALAVRA O SEC. DE IMFORMAÇÃO !

Sra. Prefeita, como secretário de informação, gostaria de lhe informar algumas coisas: 1- Por enquanto a Sra. ainda é Prefeita. 2- As escolas da zona rural estão desmoronando. 3- Faltam transportes para os professores contratados irregulares (pois o concurso ainda está valendo), irem dar aulas.
4- A parada de uma semana nas aulas, deu pra economizar alguma coisa? Se não deu, ainda dá pra parar de novo, pois continua chovendo. 5- Use o tempinho que a Sra. ainda tem pra fazer alguma coisa. 6-Os apadrinhados da Sec. de Saúde continuam usando os carros para uso particular, se é assim, dava pra sra me emprestar a nova ambulância que está parada na secretaria de saúde, pra eu também dar umas voltas com a família? Atenciosamente, seu secretário de informação.
Acoooooooooooorda Prefeita! Está em boas mãos o seu ultimo pedido! E pode ficar tranqüilo que ninguém vai ver o seu depoimento! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
UUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AQUI O LEITOR PARTICIPA !