NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS !

Recebemos um comentário em anônimo de um senhor de 60 anos, que segundo ele precisou. . . Veja você mesmo . . . Anônimo disse...
Salvem a secretaria de saúde!!! Na última quarta-feira precisei marcar um exame pois sou pobre e preciso do serviço público pra isso pago meus impostos, e como sempre fui bem atendido só precisei sair de casa às 2:30 da manhã para conseguir pegar uma ficha, até aí tudo bem, tenho 60 anos e dizem que é bom fazer caminhada cedinho né? O que mais me chamou a atenção foi ver, talvez, os seres mais limpos que hoje frequentam aquele local, alguns ratos e baratas, sentindo-se como se estivessem em casa, ou melhor, estavam em casa, pois entravam e saiam o tempo todo, e é porque é a secretaria de "saúde", imagino como anda a de educação a de obras... Infelizmente a realidade de nossa Sertânia é isso ai mesmo! Uma prefeita que graças a DEUS vai der cassada, e que nunca teve um contato mais direto com o povo além do que tinha no banco onde trabalhava! E muito mal! A cidade já esta na falência a onze anos, onde a monarquia SADANISTA fazia o que bem queria dando ao nosso povo o que eles achavam justo e merecido. O pior nisso tudo é ter que agüentar os CAMARÔS BABÕES CAPACHOS ficarem lambendo os fundos de quem os trata com indiferença, repugnância e como animais, dando a estes miseráveis as migalhas de sua farta mesa. Não existe um órgão dentro de Sertânia que trabalhe direito e que tenha gente competente trabalhando são muito poucos. Já dissemos em outra ocasião que o problema dessa prefeitura é o guarda roupas, pois tem muitos cabides dentro dele! Resumindo, não se pode esperar coisa boa nenhuma de uma péssima administração! Graças a DEUS que este pesadelo está perto do fim!
SINVAL E Dr. ORESTES, PELO AMOR DE SEU POVO E DE DEUS . . . ASSUMAM LOGO ESSA PREFEITURA ! ! !
U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i i

SADAN ESTÁ DESESPERADO !

Chegou ao nosso conhecimento por parte de um simpatizante dos CAMARÕES, que nos contou abismado, que ele mesmo viu quando “SADAN DO SERTÃO” partiu para a baixaria no ultimo sábado, atacando verbalmente os nossos companheiro e combatentes TARCISO, PETRÔNIO E OUTROS MAIS quando estes estavam na praça da bandeira sentados e conversando como sempre fazem.
Sadan, ainda teria ido para a delegacia dar queixa de uma confusão que ele mesmo provocou quando foi tirar uma onda com a cara dos nossos companheiros!
Essa nossa fonte disse estár chocado com a atitude enlouquecida por parte de SADAN DO SERTÃO, e que ELE não fará mais parte da panelinha dos capachos seguidores babões.
Disse que só acompanharia SADAN se estivesse ficando doido.
O que temos a dizer é que SADAN não está nem nunca foi doido, ele é sim muito inteligente e ardiloso!´É uma grande RAPOSA VELHA!
Aproveitamos para pedir para os BOCAS PRETAS, para que não aceitem provocações por parte desse cidadão (enlouquecido), nem de outros que os seguem.
Eles nada tem a perder (Pois já perderam) e tentam com essas atitudes nos tirar do sério para
partimos para cima deles. Só assim eles poderão passar de agressores para agredidos e desta forma explorar o lado sentimental da população que não os vê como as raposas que são fazendo eles se voltárem contra nos.
Procurem não se esquecer de que esta raposa velha armou feio para o padre Cristiano, passando em segundos, de agressor para vitima! E teve gente que preferiu acreditar nele ao invés da verdadeira vitima (padre Cristiano).
TOMEM CUIDADO!
A RAPOSA VELHA ESTÁ SOLTA E COM MUITA RAIVA!
OU SERÁ MEDO? U U U U U U U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i ! ! !