NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 24 de maio de 2009

BAGUNÇA NÃO

No Show de Gatinha Manhosa . . .
Infelizmente existem os que ao invés de se divertir insistem em procurar confusão e brigas encontrando pela frente o fim inevitável de todo arruaceiro! O bom é que estávamos muito bem amparados com a vigilância constante da PM-PE - Polícia Militar, que em Sertânia está sob o comando do nosso amigo Capitão Heleno. Ele que vem prestando um excelente serviço junto a nossa sociedade! E que, com certeza só não faz melhor por falta de mais homens e viaturas! Grande abraço Cap. Heleno!

GATINHA MANHOSA EM SERTÂNIA

A festa de comemoração dos 136 anos de Sertânia na noite ontem 23/05, teve atrações como César Amaral e Gatinha Manhosa, alem da presença de Ângelo Ferreira e Cleide Ferreira (ainda suposta prefeita), que de certa forma, também levaram entretenimento ao público presente com suas mentira e demagogias baratas, fazendo da festa de aniversário da cidade um momento de politicagem barata (como sempre). Tirando este incidente grotesco, tudo ocorreu normalmente. O que deu mesmo para eles perceberem, é que o prestigio DELES, políticos por profissão aqui em Sertânia, não vai bem de jeito nenhum. Mas isso já havia sido mostrado antes, na ocasião de um discurso do secretário e sua equipe de capachos, quando da exposição do ano passado! Vocês se lembram? Em seus discursos somente um minúsculo grupo de pessoas, umas seis pessoas (mas umas seis mesmo, e a maioria já embriagada) na frente do palco, os aplaudiram ao final dos discursos. (momento de politicagem barata). Mas entre tanta coisa boa e mulher bonita, foi muito fácil esquecer esse incidente repugnante.
Hagrrrrr!!!!

IRONIA DO DESTISNO ?

Até o destino conspira contra o reinado dos Sadanistas em Sertânia. 22 de maio de maio de 2009 . . . De um lado o aniversário de Sertânia completando seus 136 anos de emancipação política, do outro, um bolo de 136 metros para a sua comemoração, que por ironia do destino tem no seu formato a letra “S” de SERTÂNIA. Não é mesmo? Mas também é a inicial do nome de “SINVAL SIQUEIRA”, o homem que vai assumir após a cassação da prefeita Cleide Ferreira. Veio então, a seguinte dúvida . . . Eles estavam cortando o bolo pela comemoração de que? Aniversário de Sertânia ou antecipação da comemoração da vitória de Sinval e Orestes na justiça eleitoral que os levará a assumir as suas funções de prefeito e vice de nossa cidade? É meu amigo você brincou com fogo quando brincou com o nome de “DEUS” para expressar um poder que você não tem! Mas “DEUS” sim tem todo o poder e por isso, hoje você vê a sua vida virar de cabeça para baixo! Não vale a pena brincar com “DEUS”! Entendeu SADAN?