NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O CANDIDATO CAMARÃO!

EMPREGANDO OS DISCURSO Um político, daqueles bem picaretas e caras de pau, sobe no palanque e começa o discurso:- Meus cidadãos! Se eu for eleito, vou construir as escola! Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato. - Eu também vou construir as igreja, as creche. . . O silêncio fica ainda mais constrangedor. Nessa hora, um assessor não agüenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido: - Chefe. . . Emprega o plural que você ganha mais votos! O político se empolga e responde: - Deixa comigo! E recomeça o discurso: -Eu vou empregar o plural! . . . A mãe do plural, o pai do plural e toda a família do plural, porque eles merece! ESSA PIADA TE LEMBRA ALGUÉM ?????

O DIREITO DE RESPOSTA DO LEITOR

Queremos agradecer o esclarecimento de uma leitora sobre o artigo OS BOCÕES CAMARÕES publicado em 01/04/2009 neste blog, em resposta ao artigo publicado em um dos sites dos vermelhos com o titulo "projeto de vida e não cabide de emprego". Vejamos o depoimento! Anônimo disse... Postado em 6 de Abril de 2008 12:32 gostaria de ressaltar a respeito do comentario "projeto de vida e não cabide de emprego" saibam que não sou eleitora dos camarões mais também não sou boca preta doente , apenas não concordo que um grupo fique tanto tempo no poder já está na hora de acabar com isso torço para que tudo dê certo hoje!quanto ao conselho, qdo falo q é projeto de vida me refiro ao fato de que vidas estão em jogo, o que vemos é crianças pobres sendo tiradas das familias sem a menor piedade perdendo o direito de ser criada na familia por consequencia de atitudes tomadas por um conselho desinformado e desajustado. é bem verdade que não é o grau de instrução q faz um bom conselheiro, mas ajuda no esclarecimento como também pre seleciona afinal um conselheiro é um advogado da criança e do adolescente e não um juiz que julga e condena e ainda determina a setença:perda total da familia, sem direito a chance de recuperação nem defesa dos pais. é esse o conselho que queremos? Este blog vem a agradecer a sua participação e esclarecimento sobre o real sentido de suas palavras. E concordar com seu esclarecimento sobe o assunto! OBSERVAÇÃO: Infelizmente existem pessoas que se sentem muito donos da situação e poderosos demais por ser um conselheiro tutelar, se esquecendo que estão ali trabalhando com vidas, para buscar um melhor caminho para as diversas situações que se apresentam e fazer com que o bem estar da criança e do adolescente prevaleça e sejam fiscalizados e garantidos. A justiça sempre deve prevalecer, porém o juiz vai tomar sua decisão mediante o que o conselheiro e o ministério público através do promotor passam para ele e é por isso que muitas vezes ocorrem as injustiças. Digo ainda que o conselho tutelar também não e um cabide eleitoral, cada coisa deve ficar em seu lugar. Acho também que os conselheiros devem passar por um curso preparatório para melhor prepara-lo para o seu trabalho diário que garantira os direitos e o bem estar da criança e do adolescente em nossa cidade! Muito obrigado por seu comentário e desculpe-nos se causamos algum embaraço! UM GRANDE ABRAÇO!