NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 6 de setembro de 2009

SERTÂNIA – PREFEITURA IMCOMPETENTE É MARCA REGISTRADA HÁ DOZE ANOS COM ÂNGELO FERREIRA DO PSB (40).

O povo de Sertânia-PE, sofre já há doze anos com a péssima administração do PSB (40) sob o controle imcompetente, total e ditatório de Ângelo Ferreira, Deputado Estadual licenciado e Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco (o pior da história).



Não importando quem seja o prefeito (a) eleito (a) pelo seu partido ou coligação ele Ângelo Ferreira continua mandando e desmandando na administração desta cidade o que explica a péssima administração também neste mandato de sua esposa Cleide Ferreira.


Lembramos também que, Cleide Ferreira foi eleita de maneira no mínimo suspeita, tanto que hoje responde a um processo de cassação eletivo por compra de votos e uso da máquina administrativa, tendo como provas:


01 - Uma requisição de doação de saco de cimento,

02 – A doação irregular de lotes do governo em Cruzeiro do Nordeste sem aprovação da câmara pelo então prefeito José Ivan (PSB),

03 - Provas documentais de que o advogado da prefeitura, “Malibú” trabalhou na campanha de Cleide Ferreira sem ter antes se afastado da prefeitura,


04 - Uma filmagem onde um casal de um sítio dá o seu depoimento confirmando que recebeu da atual prefeita um “cata vento” em troca dos votos desta família.

 
Veja qual é hoje o símbolo desta prefeitura:
Um cata vento.
IRONIA OU MUITA CARA DE PAU?

Fatos estranhos sempre rodearam as eleições em Sertânia, como o fato de que, até hoje, todas as vezes que o PSB (40) através de Ângelo Ferreira, ganha uma eleição para prefeito, o mesmo consegue levar o maior número dos seus vereadores para a câmara. (Mesmo todo o povo sabendo que certos candidatos eleitos nunca teriam votos para ganhar uma eleição, por serem pessoas problemáticas na cidade)!

Veja agora algumas fotos da péssima administração dessa panelinha da imcompetência!


A LATERAL DO PRÉDIO DA PREFEITURA SE ENCONTRA ASSIM.

Nem mesmo acabamento é feito.
Quem são os irresponsáveis por tanto descaso?
 
Imaginem isso por dentro
Por onde quer que se ande na cidade, este é o quadro que se vê.
Tralhas no meio das ruas atrapalhando o trânsito de pedestres e veículos.
E eles dizem que este é um novo jeito de governar!
E veja aqui que interessante...
Ao lado da prefeitura...
Isso mostra a imcompetência de certos políticos!
Não se pode esquecer que o hospital de Arcoverde (hoje sob nova administração)
foi tomado da administração de pessoa indicada por Ângelo Ferreira por motivo de inúmeras reclamações de péssima administração. 
Por que este homem issiste em ser político e quer a qualquer custo permanecer na prefeitura de Sertânia? 

O fim desta bagunça está proxima, logo, Sinval e Dr. Orestes vão dar inicio a nova cidade de Sertânia com muitas obras da própria prefeitura e não só obras do governo federal e estadual como vem acontecendo nesses ultimos 12 anos!

Não tem para onde eles correrem.

Cleide Ferreira vai ser mesmo cassada!

Vamos fritar uns camarões!!!!


UUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Nossa não vejo a hora desta Perfeita(prefeita por enquanto de sertania) for cassada quero gritar aos quatro ventos que nosso prefeito é SINVAL SIQUEIRA...
    Sou uma estudante e moro na zona rural e sou obrigada a arriscar minha vida andando naquela lata velha.
    Que venha SINVAL pra nos salvar desses sadanista...

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!