NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

ACIDENTE EM ARCOVERDE

No dia 28 de maio deste ano, ouve um acidente próximo ao hospital memorial, onde uma mulher e duas filha menores foram atingidas por um veiculo Gol, que já fugia de outro acidente. Uma das meninas veio a óbito e a outra teve o seu braço arrancado do corpo devido a violência do acidente e a mãe também ficou gravemente ferida. Revoltados pelo fato de o causador do acidente estar embriagado, ter fugido do local do acidente e ainda estar solto sob fiança, moradores e comerciantes colocaram uma placa próximo ao local do acidente para expressar o repudio ao fato ocorrido! Estivemos no local (a pedidos) e constatamos que o local é propicio a acidentes devido ao fato da pista ser nova e praticamente reta, o que facilita o trafego em alta velocidade! Tivemos noticias de vários outros acidentes nas proximidades onde a alta velocidade foi o motivo fatal. Senhor prefeito, a população de Arcoverde vem através deste Blog, solicitar de vossa senhoria a implantação de placas sinalizadoras com o limite de velocidade, policiamento de transito, de lombadas, lombadas eletrônicas, pardal ou outro equipamento que faça com que os motoristas respeitem o limite de velocidade naqueles locais. Uma vida não tem preço! E o dano causado as vitimas e suas famílias que são pobres não há dinheiro no mundo que pague! Vamos valorizar a vida! SE DIRIGIR, NÃO BEBA! SE BEBER, NÃO DIRIJA! NÃO FAÇA DO SEU CARRO UMA ARMA, A VITIMA PODE SER VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!